OS NOSSOS SERVIÇOS

OS NOSSOS SERVIÇOS

Oferecemos uma selecção de actividades complementares à Escola, através de um acompanhamento individualizado, promovendo o trabalho autónomo, numa lógica de planeamento, monitorização e avaliação. Fazemo-lo com base numa relação afectiva recíproca, orgânica e que é construída em diálogo e partilha entre aluno, seus pares e educador.

Oferecemos uma selecção de actividades complementares à Escola, através de um acompanhamento individualizado, promovendo o trabalho autónomo, numa lógica de planeamento, monitorização e avaliação. Fazemo-lo com base numa relação afectiva recíproca, orgânica e que é construída em diálogo e partilha entre aluno, seus pares e educador.

Oferecemos uma selecção de actividades complementares à Escola, através de um acompanhamento individualizado, promovendo o trabalho autónomo, numa lógica de planeamento, monitorização e avaliação. Fazemo-lo com base numa relação afectiva recíproca, orgânica e que é construída em diálogo e partilha entre aluno, seus pares e educador.

Oferecemos uma selecção de actividades complementares à Escola, através de um acompanhamento individualizado, promovendo o trabalho autónomo, numa lógica de planeamento, monitorização e avaliação. Fazemo-lo com base numa relação afectiva recíproca, orgânica e que é construída em diálogo e partilha entre aluno, seus pares e educador.

Serviços
a

TUTORIA

TUTORIA

TUTORIA

A tutoria é um processo de acompanhamento de um aluno por um adulto educador que tem por base um contrato onde são definidas metas a alcançar e as respetivas estratégias e instrumentos a utilizar. É um tipo de acompanhamento necessariamente afetivo e que pressupõe (pelo menos) duas visitas semanais à Academia Ten. Pretende-se que seja um tipo de acompanhamento mais intenso e menos prolongado no tempo, já que se procura a evolução de uma fase de conquista para uma fase de autonomia.

A tutoria é um processo de acompanhamento de um aluno por um adulto educador que tem por base um contrato onde são definidas metas a alcançar e as respetivas estratégias e instrumentos a utilizar. É um tipo de acompanhamento necessariamente afetivo e que pressupõe (pelo menos) duas visitas semanais à Academia Ten. Pretende-se que seja um tipo de acompanhamento mais intenso e menos prolongado no tempo, já que se procura a evolução de uma fase de conquista para uma fase de autonomia.

A tutoria é um processo de acompanhamento de um aluno por um adulto educador que tem por base um contrato onde são definidas metas a alcançar e as respetivas estratégias e instrumentos a utilizar. É um tipo de acompanhamento necessariamente afetivo e que pressupõe (pelo menos) duas visitas semanais à Academia Ten. Pretende-se que seja um tipo de acompanhamento mais intenso e menos prolongado no tempo, já que se procura a evolução de uma fase de conquista para uma fase de autonomia.

Xadrez9

ATIVIDADES

ATIVIDADES

ATIVIDADES

As atividades da Academia Ten são organizadas a partir de duas ideias-chave: trabalhar numa lógica de rigor e excelência; aproveitar estes contextos de aprendizagem para acompanhar cada aluno na descoberta e crescente valorização de si e dos outros. Clique no botão abaixo para conhecer as atividades que neste momento estão a ser dinamizadas.

As atividades da Academia Ten são organizadas a partir de duas ideias-chave: trabalhar numa lógica de rigor e excelência; aproveitar estes contextos de aprendizagem para acompanhar cada aluno na descoberta e crescente valorização de si e dos outros. Clique no botão abaixo para conhecer as atividades que neste momento estão a ser dinamizadas.

As atividades da Academia Ten são organizadas a partir de duas ideias-chave: trabalhar numa lógica de rigor e excelência; aproveitar estes contextos de aprendizagem para acompanhar cada aluno na descoberta e crescente valorização de si e dos outros. Clique no botão abaixo para conhecer as atividades que neste momento estão a ser dinamizadas.

c

TRABALHO ESCOLAR

TRABALHO ESCOLAR

TRABALHO ESCOLAR

Não damos explicações. Acompanhamos cada aluno na organização e execução do seu trabalho escolar através de um Plano Individual de Trabalho onde é ajudado a desenvolver as suas capacidades de planeamento, concretização e avaliação. Trabalhamos a partir dos problemas que sejam, à partida, diagnosticados, se possível em parceria com as escolas e os respetivos professores.

Não damos explicações. Acompanhamos cada aluno na organização e execução do seu trabalho escolar através de um Plano Individual de Trabalho onde é ajudado a desenvolver as suas capacidades de planeamento, concretização e avaliação. Trabalhamos a partir dos problemas que sejam, à partida, diagnosticados, se possível em parceria com as escolas e os respetivos professores.

Não damos explicações. Acompanhamos cada aluno na organização e execução do seu trabalho escolar através de um Plano Individual de Trabalho onde é ajudado a desenvolver as suas capacidades de planeamento, concretização e avaliação. Trabalhamos a partir dos problemas que sejam, à partida, diagnosticados, se possível em parceria com as escolas e os respetivos professores.

Gostava de marcar uma visita?

Gostava de marcar uma visita?

Gostava de marcar uma visita?

Juntos crescemos firmes, livres e comprometidos com o mundo.