O ano letivo 22-23 foi um ano de consolidação da equipa e da nossa oferta. Reforçámos a equipa core da equipa TEN, estreámos uma Direção não-executiva e demos continuidade aos trabalhos com o Conselho Consultivo.

Iniciámos a codificação do framework teórico que sustenta toda a nossa atividade e que nos vai permitir escalar o impacto de forma mais consistente e fundamentada. Este trabalho será finalizado no primeiro semestre de 2024.

Alguns números que podemos adiantar:

• Trabalhámos diretamente com 1 737 pessoas através das nossas várias linhas de intervenção: Tardes TEN, Psicologia e Orientação Vocacional, Programas Cápsula, TEN para Todos (desenvolvidos em organizações parceiras) e Consultoria
  • 35% destes alunos são de contexto desfavorecido, encaminhados pelos nossos parceiros de impacto (Casa Pia, Ass. SOL, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e Escola Técnica Psicossocial de Lisboa)
  • 615 famílias diretamente impactadas (com contacto direto com a equipa/método TEN)
  • Colaboraram connosco de forma frequente 44 Leaders TEN, jovens de ensino secundário e universitário que nos apoiaram nas nossas iniciativas

O Relatório Anual 2022-23 é uma breve mas significativa síntese de mais um ano de aprendizagens, conquistas e, sobretudo, de passos convictos no sentido de, em colaboração com a extensa rede de famílias, parceiros e amigos, transformarmos o presente e futuro da educação com uma ideia clara de que as pessoas continuarão a estar no centro da educação.

Pode ler o Relatório Anual 2022-23 AQUI .